African-Motifs.jpg

Veiculação: Digital
Ano: 2023
ISBN: 978-65-998027-4-4     DOI: 10.29327/5151437
Organização: Herlan Oliveira Matildes, Luciane Ribeiro Dias Gonçalves e Marcelo Vitor Rodrigues Nogueira.

Resumo:

A organização deste caderno de poesias compõe o segundo volume da Coletânea (Afro) diálogos. A coletânea busca descrever as experiências vivenciadas no ano de 2022 na Associação BAOBÁ e no Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABi PONTAL) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) Campus Pontal na cidade de Ituiutaba.

Este volume, trará experiências vivenciadas no Projeto Afrocientista, sediado NEABi PONTAL. Esta, apresenta o desenvolvimento de atividades realizadas entre os meses de março a abril. O referido projeto é nacional, coordenado pela Associação Brasileira de Pesquisadores/as negros/as (ABPN), e financiado pelo Instituto Unibanco.

Conheça a Associação BAOBÁ

REFERÊNCIA: MATILDES, H. O; GONÇALVES, L. R. D; NOGUEIRA, M. V. R;  Afropoesia em cena. Ituiutaba-MG: Editora BAOBÁ, 2023.

Logo Editora Baobá.png

CNPJ nº : 45.970.439/0001-85

Rua: Das Margaridas, 226.

Residencial Cidade Jardim-Ituiutaba-MG.

editorabaobapontal@gmail.com