REDEAFRO

images (6).jpg

A Associação BAOBÁ em parceria com a ONG VÂNIA LAFIT são responsáveis por gerenciar um conjunto de ações estratégicas que visam fortalecer os movimentos sociais no intuito de construção de projetos culturais e institucionalização de grupos e coletivos. O projeto visa a integração com atores locais (tais como, agentes culturais, artistas, estudantes, produtores,  entre outros). Nas sua atuação, possui estratégias de ação dirigidas especificamente às áreas da cultura negra e LGBTQIA+. Buscamos apoiar a criação de Associações e Organizações sem fins Lucrativos, que visem disseminar cultura, e dar continuidade a seus trabalhos, já desenvolvidos na comunidade, que desejem transformar conhecimentos e ideias em produtos e/ou serviços relevantes ao contexto socioeconômico e cultural, contribuindo desta forma para a difusão e o desenvolvimento da arte e da cultura no município micro, meso e macro-região.

Período: FLUXO CONTÍNUO.

CONTATO -